terça-feira, 29 de abril de 2014

Adler Responde #18

MUITOS OULÁS de cá da terra fria!

Temos hoje Adler Responde e não existe nenhuma razão para eu anunciar isso na introdução, já que o título do post deixa bem claro qual é o conteúdo desta bagaça, mas como eu preciso sempre ser babaquinha no início de todo texto que defeco, aqui está a mais inútil enchida de sausage.




Mas que tal aquela conversada?

Eu nunca mais falei de mim aqui |:

Ou será que agora nem mais isso cativa vocês? Só porque tem outros escritores aqui, que fazem textos mais bonitos e interessantes do que narguile de cocô u_u

(E o bacana de ter mais gente por cá é que podemos cutucar uns aos outros nos nossos textos, como se vivêssemos na mesma casa e estivéssemos deixando mensagens homofóbicas no espelho do banheiro quando este está embaçado de vapor).

Mas então, parcela de gente que ainda me acha o fodão, eu estou bem sim. Bem frio. Mas muito frio mesmo. Um frio que não se explica, apenas se comenta.

Vocês sabiam que é impossível cagar direito no frio? Sério, é como se o ânus se recusasse a abrir o mínimo possível para o trem fecal sair pelo túnel. Tem sido foda e...AH, olha só, eu falando de fezes de novo /:

Ok, vou aceitar minha babaquice e ir direto pro post (afinal, vocês vieram pra cá por isso).

E roda a música.



COMO SEMPRE, OUÇA A MÚSICA ENQUANTO LÊ :3

•••

Melhor Mario Party? -Moreno
R: Eu devo estar com um imenso freezer acoplado no cerebelo, pois a primeira coisa que pensei é que as iniciais dessa pergunta formam a sigla "MMPM". que não significam absolutamente NADA, igual metade do blog inteiro.

Bem, Mario Party?

Existe....mais de um?

Como assim?!?!? Existem outros consoles da Nintendo?!?!?

Ela realmente foi pra frente e fez uma porrada de outros videogames de mesa E portáteis?!?!?!

Só falta me dizer que o Nintendo 64 não é o melhor console ever dela.

(E por acaso é, então toma aí a resposta na sua cara)


•••

Opinião: http://www.smashbros.com/us/ -Moreno
R: Duas perguntas uma atrás da outra, mas você devia estar de folga nesse dia hein.

Bem, MINHA OPINIÃO NO NOVO SMASH BROS: whatever, não tem o Snake. Um dia, mas muito talvez, eu encontre algum amigo douche (tipo você) que tenha esse jogo no DS e aí quem sabe eu lute uma partida só pra depois reclamar.

Sabe qual Smash Bros. era fodão?

Como ter um melhor argumento do que "BIFF"?

•••

Você acha Lupita a mulher mais bonita do mundo?
R: Sério gente? Pelo amor de Deus, se vocês querem conhecer a mulher mais bonita do mundo eu mostro aqui pra vocês:


Nah, amores pelo 64 à parte, eu acho a Lupita Nyong'o uma linda sim. Eu seria muito hipócrita se dissesse que me atraio por ela, já que negras não fazem o meu tipo.


Calma, meus revolucionários de porra nenhuma. Não estou exercendo meu ódio aos negros (que não tem a menor chance de existir, já que eu fui perdidamente apaixonado por uma mulata no ensino fundamental). O que acontece é que todo mundo tem preferência por um TIPO. Ruivas, loiras, gordas, negras, modelos, fedidas, que usam óculos, etc.

O MEU tipo são japonesas (asiáticas de olho puxado, em geral), mas isso não quer dizer que acho impossível achar negras lindas. E eu acho, a Lupita está aí para provar. Eu fiquei todo embasbacado vendo ela dar seu discurso no Oscar. O jeito como ela agradecia à todos, como sorria, como estava incrédula, como quase perdia a voz. Era tudo tão doce e inocente que eu realmente sorri que nem um bobo enquanto via ela.

E acho que ela mereça esse posto sim. PARTICULARMENTE, consigo nomear, sozinho, umas 20 outras mulheres que eu acho mais bonita. Mas qual a graça? São as mesmas de sempre, as queridinhas do mundo.

Jennifer Lawrence, Megan Fox, Rihanna, a ucraniana waifu.

Por que não ser a Lupita, então? Não SÓ para quebrar paradigmas, mas também para coroar devidamente alguém que brilhou muito no Oscar.



(Por isso que competições de beleza são muito babacas. Se tratando de "melhor jogador de futebol do mundo", "melhor time de rugby do mundo", "homem mais forte do mundo" e por aí vai, temos provas REAIS de que alguém foi melhor do que o outro. Temos pontos, competições diretas, modos de desempatar, estatísticas. Beleza, no entanto, é completamente relativo. Ninguém se esforça pra ser bonita. Não existe treino pra isso. Não existe "justiça" nisso. Você nasce lindo (como, sei lá, a Katy Perry) e pronto. Se nesse ano você estava linda, no ano que vem essa beleza não vai ter mudado, a não ser que você tenha tentado aterrissar de um pulo de paraquedas com o rosto no asfalto, só pra ver qualé.)

•••

Qual foi a pior comida no desafio #1 ?
R: Puta merda, com certeza foi o abacaxi com sal. Apesar do leite com manga me fazer tomar o líquido mais asqueroso do mundo (em seu estado puro), o abacaxi com sal me apresentou um novo mundo de nojo e repulsa. Não sei se o fato de eu ter comprado um Kapo (que já foi um suco bem melhor no passado) ajudou nisso, mas com certeza eu coloquei muito sal.

E afinal, vocês curtiram os desafios? Prontos para uma parte 2?

•••

Se o planeta terra explodisse hoje, o que você faria amanhã?
R:
Acho que eu teria que trocar minha homepage para o Bol (eu desejo com todas as minhas esferas que vocês entendam essa).

•••

Pau que nasce torto, nunca se endireita?
R:
Por trás de Betos Jamaicas e pesquisas por cirurgias para endireitar o pênis curvo, existe um grande significado nessa frase.


Já parou pra pensar que essa frase sacana pode esconder uma mensagem de redenção por trás dela?

E se o pau fosse na verdade um filho rebelde? Um que já foi expulso de casa umas duas vezes diferentes, que largou empregos das formas mais idiotas possíveis, que já foi babaca com diversas mulheres que traiu, que só pensa em jogar um MOBA nojento, que não tem expectativa de porra nenhuma.

Será que, diferente de quem visita o http://www.penistorto.com.br/, este pau doente um dia vai se endireitar?

Por que pau não é moldável. Nem tão flexível assim. Ele sempre tem um ponto de ruptura. Um ponto onde a tensão arrebenta. Como é viver sabendo que, pro resto da vida, será um pau torto?

Será que a religião muda mesmo isso? Afinal, existe "ex-gay" em muitas igrejas, por quê não pode existir um "ex-pau torto"?

E será que temos mesmo que endireitar este pau? Afinal, as coisas nasceram para serem como é. Somos mutações, somos renovações, somos várias ideias que vem e vão por toda a vida. Mas o núcleo nunca muda. E isso é ruim?

A vida é torta, qual o problema de um pau torto então?

São muitas questões filosóficas diferentes.

•••

sua opinião sobre UFC, lutas e afins ?
R: Eu não manjo muito de UFC. E nem quero manjar. Não gosto de lutas e nem de violência. Pra mim, eles estão denegrindo todas as principais artes marciais do mundo ao vendê-las como um show de circo. Animais enjaulados que quase se matam (quando não fazem, DEFATO) só pelo nosso suado rendimento. Prostitutas do sangue e da porrada. Somos todos sujos por esse lodo de egocentrismo e ganância que, como um petróleo de vaidade e hipocrisia, gruda nas nossas roupas, que são nossas almas, e nos deixam para sempre manchados...

A NÃO SER QUE ESTEJAMOS FALANDO DE LUTA-LIVRE!!!


CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO, AÍ JÁ É UMA OUTRA HISTÓRIA.

Vamos começar falando que LUTA-LIVRE É FODA. FOOOOOOOOOOOOOOODA mesmo. E os caras, apesar de não "lutarem de verdade", aguentam MUITO mais do que Andersons Silvas.

Duvida? Pensa assim. Um lutador de MMA luta nos eventos que, concordamos, acontecem de TEMPOS em TEMPOS.

LUTADORES DE LUTA LIVRE LEVAM CADEIRADAS NA CABEÇA, SOCOS REAIS NAS COSTELAS E SOFREM QUEDAS LINDAS TODAS AS FUCKING SEMANAS.

Dane-se a perna "Nike" do Spider, quero ver ele aguentar o que o Mankind, lutador aposentado lá dos anos 90, aguentou. O cara SIMPLESMENTE foi lançado de cima de uma jaula de ferro de 6 metros de altura!!!

Ah, não só isso, mas foi em cima de uma MESA!!! (Pensando bem, isso pode ter ajudado a amortecer a queda, seja lá qual nexo haja nisso).

Mas não se preocupe não meu caro. Não contente em ter caído uma vez, o nosso Wolverine da WWF SUBIU DE NOVO até o topo da jaula e, veja só, foi arremessado mais uma vez, dessa vez através da portinhola que a jaula tinha lá no topo para cair no ringue que estava abaixo dele.


Então vamos parar de choramingar pelo Anderson Dhalsimva né gente? LUTA-LIVRE ENGOLE UFC COM AS MÃOS AMARRADAS NAS COSTAS (que inclusive, foi como o nosso querido Mankind, novamente, recebeu DEZ CADEIRADAS DE METAL na cabeça, feitas pelo seu ator de merda favorito, The Rock)


Ou seja: foda-se os Grayces (que nem merecem ter o nome escrito de forma correta), EU LIGO MESMO É PARA OS HART, OS RHODES, OS HARDY, OS ANOAI E PRO CARALHO TODO

Eu ainda farei um ADLER APROVA LUTA-LIVRE, mas até lá, fiquem com essas cenas na cabeça.


•••

Você prefere livros ou filmes?
R: Naturalmente, eu prefiro filmes. Eu realmente gosto de ler, mas seria um belo de um hipócrita, pela segunda vez no post, se falasse que leio muitos livros.

Na verdade, antes de Game of Thrones, eu não lia NADA. Me esforcei pra ler 5 páginas de um livro massante sobre videogames (TODO ESCRITO EM LINGUAGEM ACADÊMICA) e até hoje não consegui passar da criação do mundo e dos povos no Silmarillion. Então tenho que admitir que vejo MUITO mais filmes do que leio livros.

PORÉM, quando alguma obra consegue me agarrar com força, como fez George R. R. Martin como se fosse o Drogo e eu a Daenerys, eu fico perdidamente apaixonado pelo livro e ignoro qualquer filmagem.

SIM, EU ACHO A SÉRIE UMA BELA BOSTA 

Tirando a frase polêmica para irritar os haters que já fecharam a janela de tanta raiva, eu não acho a série uma bosta. Não curti alguns detalhes nos únicos dois episódios que vi, mas entendo que isso é culpa da transição de mídias. Não dá pra colocar na TV o caralhão de informações avulsas que, no livro, estão ali como pensamentos do narrador. Então eu sou neutro com ela, que com certeza deve ser bem fiel, na medida do possível, e com a qualidade da HBO. Acho que só nesse caso que eu prefiro ler o livro ao invés de ver o "filme".

(Mas quem sabe um dia eu assisto mais dela)

•••

Que celebridade nasceu em sua cidade?
R: Como assim Ask?!?!?!

Como ousa perguntar algo tão óbvio e ridículo? Puta merda, vou te trocar pelo formspring viu.

QUEM NASCEU AQUI FOI O REI DO EGITO, GUGU!!!


SE TOCA NÉ MEU QUERIDO SITE DE PERGUNTAS. Você por acaso já teve uma prova de competição onde pessoas precisavam olhar para seu rosto no telão e descobrir em QUAL ARTISTA você ia se transformar (sério, essa é a melhor prova de programa do universo)


Falando sério, to com muita saudade do Augusto. Ele alegrava meus domingos como ninguém!

Assim, claro que foi fácil substituir ele. Danilo Gentili está aí para provar isso (e com muito mais qualidade). Mas a gente ainda fica com aqueles bons momentos na cabeça sabe? (Além de shampoo diva)

É claro que foi bem babaca o jeito como ele traiu os amigos dele de sempre, tudo pra quebrar a cara e ver que tinha que voltar para a casa antiga, mas nada apaga a escrotidão que ele teve com mulheres. Caramba, ele se demitiu do emprego por uma babaquice, tentou vida lá no outro lugar mas tudo isso não levou a nada! Ficou desempregado igual um babaca.

E o foda é que já tem alguém muito melhor no lugar dele, como ele voltaria então? A cada dia que passa, esqueço dele mais e mais. Vai chegar uma hora (se já não chegou), que nem vou reconhecer ele na rua.

Acho melhor cada um tomar seu rumo né? Eu fico aqui com o Danilo no SBT e você, sei lá, vai pra Cultura tentar apresentar programa de culinária.

Argumentos anulados

Nenhum comentário:

Postar um comentário