quarta-feira, 9 de abril de 2014

Adler Responde #17



Eu sei que sempre começo alegre, babaca e com alguma música este que é um dos meus quadros favoritos, mas eu queria dedicar a abertura de hoje à todos que realmente se interessam no blog. É muito bom chegar aqui no serviço bem cedo e ver que teve gente comentando os textos, mandando perguntas, criticando. Ou chegar em casa e ver que algum post/vídeo foi compartilhado por amigos sem eu ter que pedir. Sério mesmo, vocês são demais e eu fico sempre feliz de escrever para cá.

ENFIM SEUS MONGOLÓIDES QUE NUNCA FORAM NO ELIANA E ALEGRIA, bora festejar e comer deliciosas perguntas manufaturadas na casa da Vovó Ask.


Pior filme e melhor filme.
R: Melhor filme sempre foi difícil para mim decidir por um só. Existem três trilogias de filmes que me cativaram e me cativam muito, e olha que eles não são filmes nível Oscar.

Seriam eles Hora do Rush, Carga Explosiva e Toy Story. Entre os 3, eu pegaria Toy Story 1 pra ser coroado o melhor mesmo.

AGORA O PIOR existe uma caralhada de opções.

Entenda algo: existem filmes feitos para ESCROTIZAR mesmo. Filmes como Todo Mundo em Pânico, Deu a Louca em Hollywood, Norbit, Vovoza. Todas essas merdas (sendo que eu adoro as duas primeiras) não se importam com as críticas ou com qualidades, eles apenas querem fazer dinheiro fácil e rápido, usando sátiras e paródias (que as vezes funcionam, as vezes não).

Assim, só posso julgar um filme como a pior coisa que já vi se ele se propunha a ser algo bom e acabou tendo um valor inverso. Acho que cabe como uma luva aqui "Lanterna Verde", que conseguiu defecar com tudo o que eu pensava. Conseguiu me deixar com um certo remorso pelo Ryan Reynolds, que é um ator que eu curto muito e até tinha potencial para um ótimo Hal Jordan na minha cabeça.

Outra peça fecal de suma flatulência é FORMIGUINHAZ. Vamos entender que, apesar de ser um filme claramente sacana por querer pegar a rebarba do FILMAÇO que é "Vida de Inseto", ele tenta ser um bom filme infantil. Uma pena que os animadores esqueceram que os personagens tem que parecer simpáticos e carismáticos, e não CRIATURAS CANCERÍGENAS HORRENDAS.

Quem quer um pouco de Césio no café-da-manhã?
•••

lê alguma webcomic?
R: Poxa, eu realmente queria dizer que sim x-x.

É difícil para mim ler quadrinhos pois perdi muita coisa que eu achava interessante, o que me obriga a consumir scans. Porém, não posso ler elas no serviço pois são poucas as que dá pra ler online, sem ter que baixar já que download aqui é bloqueado para isso. Acaba que, em casa, não tenho AINDA (e isso deve mudar hoje) um pc daora com internet, o que fode tudo mais ainda. Porém, tava comprando os da Salvat até mês passado.

Eu sei que você está se referindo à WEB-COMIC, que só tem na internets, mas eu não tinha como ler até então. Como agora terei o wifi sagrado em casa e meu tablet terá uso, peço encarecidamente que me recomende quais eu devia ler. Sei que Adventures of Superman é bem boa e fora do reboot, mas pode me mandar mais títulos :)

•••

Oq acha do estupro no caso Pasadena?
R: Eu não sei se o estupro que você está se referindo é a caralhada de dinheiro que a Petrobrás precisou pagar pela refinaria, ou se você só juntou palavras aleatórias e esperava que eu, em minha ignorância, tentasse fingir que manjo totalmente da notícia.

Lembrando que eu acabei de ler um resumo do caso Pasadena, antes disso não fazia ideia do que se tratava.

Mas enfim, acho que esse é mais um dos motivos pelo qual economia e política deviam ser ensinados no Ensino Médio. Eu realmente não sei que opinião devo ter quanto ao caso da Petrobras, e me sinto bem envergonhado disso. Mas claro, sempre temos a internet para nos informar.

Que papo chato né? Nem parece um Adler Responde D:

Vamos rir com algo aleatório então.


•••

WOLOLO WOLOLO você é meu agora.
R: Sim mestre '='

•••

O que você pensa sobre bissexualidade?
R: Comentei justamente sobre isso esses dias com um amigo gringo.

Eu acho seriamente que todo mundo é bissexual por natureza. Eu entendo que o sexo existe para a procriação, e que isso só é possível quando se trata de um homem com uma mulher, mas os exemplos de bissexualidade nos animais são tão imensos que, eu, um defensor máximo da ideia "SOMOS ANIMAIS COM INSTINTOS", não posso ser hipócrita e falar que seres humanos são heterossexuais.

Você pode querer me falar que heterossexualismo ainda é a maioria do mundo e que sempre foi, mas temos que lembrar que, justamente por se tratar de uma opção sexual que aceita ambos os sexos, muitos se sentem reprimidos pela sociedade que julga o amor incondicional e acabam aceitando apenas uma parte da bissexualidade.

E não quero dizer que todo mundo tem vontade de beijar pessoas do mesmo sexo. Acho que a bissexualidade nasce com a pessoa, e depende dos gostos pessoais dela, dos fatores psicológicos de sua vida e de uma outra série de fatores que vai definir o GRAU dessa bissexualidade.

Eu não sinto atração por homens, não estou em nenhum tipo de dúvida quanto ao que eu quero. PORÉM, seria muita hipocrisia da minha parte defender essa teoria mas alegar que eu sou o único que foge dessa regra. Claro que tenho meu nível de bissexualidade. Talvez não o suficiente para me fazer desejar pessoas do mesmo sexo, mas com certeza um nível que me deixa tranquilo para falar disso. Ou para elogiar homens. Até mesmo para ter ideias do tipo "se aquele meu ídolo me beijasse, eu provavelmente aceitaria e devolveria".

Julguem como quiserem mas Jared Cristo Leto é o único que tem esse direito.

Enfim, acho que precisamos deixar de mascarar muitas coisas e aceitarmos mais a diversidade do mundo.

•••

Sua banda Indie favorita xD
R: Pensei que tinha deixado isso claro naquele TOP 5, mas ok, não vou desperdiçar a chance de falar novamente dos Monkeys.


Eu amo os Arctic Monkeys. No nível que existem pelo menos uns 3 álbuns deles que eu posso ouvir por completo e não me cansar. O estilo da música me dá uma gostosa sensação de "juventude" e "liberdade". Seja pela voz foda do Alex ou pela melodia "brit-indie", esses caras são os reis desse gênero pra mim.

•••

gosta de the killers?
R: SIIIIIIIIIIIIIIIM, definitivamente!

Estou devendo para o Marchezini a compra do novo álbum deles, que é uma espécie de "Greatest Hits". Engraçado que eu me apaixonei pela banda lá em "Somebody Told Me" e só conhecia isso, mas hoje em dia consigo aproveitar qualquer música deles, mesmo elas sendo completamente diferente daquele estilo único da música citada.

Assim que o comprar, pego junto a camiseta para ser um fã oficial, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário