segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Vamos botar ordem na casa

IAE.COM, galera, como estão?

Eu vou muito bem, obrigado por nada. Bem, depois do descansinho (merecido) da semana passada, voltamos com tudo pra esse começo de outubro. Pois bem, colegas whynotistas, eu venho aqui trazer ordem e progresso para o nosso sucesso.

Acontece que, de certa forma, o blog ganhou bastante visitantes ultimamente (obviamente amigos meus do Facebook). E, como, infelizmente, eu não sei editar esta pocilga direito, acaba virando essa farofa louca feat chris brown que vocês podem conferir. E eu quero dar um "jeito" nisso. Jeito com aspas porque vou fazer porra nenhuma não é a medida definitiva. Sabem que estou fazendo um (péssimo, horroroso, estúpido, enganador e pilantra) curso de web design na Microcamp. Então supõe-se que, daqui à algum tempo, terei como editar esta trojoba da forma correta. Mas até lá, vou tentar essa gambiarra que é dar dias para os posts.

Eu tenho alguns quadros recorrentes: Festinhas, Adler Aprova, Adler Com Menta, OFF Zuera, etc.

Então pensei em criar uma tabela de dias, onde cada um corresponde ao quadro que terá uma nova postagem. Assim, vamos definir aqui:


  • Segunda - Acabei de voltar do fds, então estarei detonado, acabado, bukkakado de tristeza. Nada melhor do que um desabafo, uma conversa amiga, um "chega pra cá". Será o dia do OFF Zuera, com algum papo mais sério sobre a minha ou a sua vida.
  • Terça - No terceiro dia da semana, segundo o wikipedia, eu vou trazer um BRAND NEW QUADRO pra vocês. Bem, ele é bem clichê, mas acho que irão curtir. Não sei se será pelo ASK {pra garantir vossas anonimosidades [?(ual, usei 3 tipos de parênteses)]} ou se será pelo Facebook, mas quero que vocês me mandem perguntas. ANY. PERGUNTAS.
    Sério, mandem o que quiser. Receita de bolo, conselho amoroso, passar fase no Sonic, como orar. Qualquer coisa. Mandem suas perguntas durante a semana que pegarei todas (ou as melhores, se vier uma trolhada de dúvidas) e as responderei em um post aqui, na terça. Esse será o Adler Responde. PS: a primeira pergunta eu mesmo faço: por que raios todos meus quadros tem que ter meu nome?
  • Quarta - Aqui será o dia daquela recomendação básica, de amigo, de ombro no ombro. Você vai sentar ali, eu vou me encostar aqui enquanto te recomendo algo. Deixarei 4 temas para esse quadro, mas podem surgir outros, se meu egocentrismo quiser. Serão eles SÉRIES/FILMES, VIDEOGAME, HQ/MANGÁ e MÚSICA. Seguindo uma ordem rotatória dessa forma que citei, o que indica que essa quarta falarei de alguma série/ou filme. O Post diz: "Say my name". Eu respondo: "Adler Aprova". Ele conclui: "You're goddamn right"
  • Quinta - Hoje será o dia de sorrir pra vida e lembrar da minha infância. Com o nome momentâneo de Festinhas do Adler, uma hora, quando as festas acabarem, quem sabe eu adapto para Infância do Adler, ou um nome melhor. Enfim, quinta é o dia desse quadro nostálgico e querido.
  • Sexta - Pra fechar o ciclo menstrual-cerebral do eu, o Adler, teremos o Adler Com Menta, o F5 da semana direto pra você. As últimas notícias da semana com muita ousadia e sapecolagem.

Depois desse anúncio totalmente SBT anunciando os filmes que passará nas férias, lhes peço para que acessem essa bodega todo dia. Ou só no fim da semana, pra tu ver tudo de uma vez. Faça como quiser, o importante é que temos posts, temos uma tabela e vocês tem diversão.

Pra concluir: Minhas análises malucas, cabeludas e cheias de fanboyzismo virão quando terem que vir. Não terá um dia específico para elas. Mas quando estiver pra ser postada, notifico no começo da semana. E vai demorar mais um pouco para a próxima, vocês mal pararam de engolir Gorillaz ainda.

Se, por acaso, sentirem falta dos posts mais bobinhos, aqueles que não tinham nenhuma responsabilidade com nada, que eram apenas anotações engraçadas do meu dia, eu tento encaixar eles no dia-a-dia.

Sem mais, uma bitoca na bituca no seu botox <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário