segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Papinho mais sério

Eaes? Beleza?

Então, venho aqui fazer uns esclarecimentos em relação ao blog.

Eu fiz o Why Not por alguns motivos:

A) Meu trabalho atual me dá muito tempo livre e internet, e eu meio que preciso me ocupar nessas 12 horas diárias de expediente.
B) Eu estava me sentindo bem inútil e parado, não só pelo trabalho, mas minha vida estava monótona por completo mesmo.
C) Eu sempre gostei de escrever, mas nunca botei isso à prova, pra ver no que dava.

Dito isso, queria esclarecer que SIM, eu faço posts bem grandes. Eu, em nenhum momento, quis fazer esse blog para ser famoso, mesmo porque acho que é bem difícil fazer sucesso com textos sobre o cotidiano, o povo hoje quer videos, quer ler menos e rir mais. E bem, eu não estou, AINDA, procurando isso. Eu quero SIM que as pessoas leiam esse blog e que opinem SIM, mas quanto ao tamanho dos posts, isso não irá mudar necessariamente. Eu tentarei sempre ser bem conclusivo e não divagar tanto, mas as vezes acontecerá de eu ter vários pontos para abordar, e isso não poderei cortar.


Além disso, eu não sei se o tipo de escrita/humor os incomoda, mas isso é algo bem característico do ADLER, não é inventado ou exagerado. Eu não invento opiniões aqui que eu não compartilhe. Por isso o endereço do blog é o meu nome, pois isso aqui é um diário virtual do Adler.

Concluindo, eu acho, eu espero que continuem acessando o blog e dando o feedback que acharem necessário. Eu fico cada vez mais feliz com a recepção positiva dos meus amigos, e das sugestões que eles dão. E assim, eventualmente, iremos rumar para um dia, quem sabe, um blog mais profissional e bonitinho. E espero ter os mesmos fãs de agora nessa jornada.

Obrigado camaradas :)


PS: Perdão pela falta de Adler Comenta sexta passada, eu esqueci :X

Nenhum comentário:

Postar um comentário