segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Banha, Comida e Roupa Rasgada

20 secos graus em São Paulo e o sujeito me fica gripado. QUE PORRA É ESSA?!?!

Eu acho que nem Judas, Hitler ou Stalin mereciam esse castigo. É simplesmente desumano alguém ficar doente em um tempo tão MERDA. É aquele clima onde pular dentro de um freezer sempre vai ser a melhor solução. Um clima que te faz desejar que tenha uma chuva e seu guarda-chuva esteja furado. E o senhor está GRIPADO!

Puta merda, isso não se faz meus amigos. Meu nariz está mamando soro fisiológico feito um cabrito. Acho que qualquer hora ainda irei colocar minha lasanha congelada dentro da cueca.


Hoje está FODA, bróder.





OULÁ meus companheiros!

É uma GRANDE alegria estar escrevendo para vocês. Que você possa ter aquele dia REDONDO de perfeito. Não deixe de fazer contato com todos os seus CÍRCULOS sociais. Quem sabe bater uma BOLA com os amigos né?

Bem, quem eu posso enganar? Eu estou GORRRRRRRRRRRRRDO. Pançudo, para ser exato. Tá feio viu, muitas calças estão começando a apertar mais para fechar, e anteontem aconteceu o MARCO OFICIAL da minha barriga gorda:

Eu perdi meu shorts favorito.


Ele simplesmente não fecha mais em volta da minha cintura. Até forcei para ir no curso de web design de manhã, mas o botão meio que rasgou e está à ponto de se romper. É simplesmente triste, pois eu amava muito aquele shorts. Era o único aceitavelmente bonito para usar em eventos, festas, rolês e afins. Agora estou refém das calças jeans. E isso PRECISA MUDAR D:


É a camisa que me deixa gordinho :3
E sabe como? Comendo Abandonando aquela à quem dediquei minha vida e razão de existência. Aquele ser qual as palavras sempre me tocam de uma forma doce. Aquela que estoura fácil com qualquer turbulência, mas sempre me faz rir...e arrotar.  A PEPSI D:


S'up dog?

Infelizmente nós só teremos um encontro nos finais de semana, e o menor possível. As péssimas circunstâncias me levaram à essa decisão drástica. Torcemos para que haja um dia onde um homem possa fazer amor com seu refrigerante favorito sem se preocupar com seu umbigo.

Até mais amigos, e adeus Pepsi ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário