quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Adler Com Menta 2:


Está de volta o quadro mais COM MENTADO da semana retrasada! (Mentira, todos sabem que foi o de Death Note).

Vim pra acabar com o mal-hálito do tédio do seu dia. Então senta que é de menta, lá vem ADLER COMENTA!

PS: Aviso novamente que minhas fontes continuam as mesmas do post passado, e provavelmente nunca mudarão: Jovem Nerd, Judão e MDM.





▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Vaza teaser de Avengers - Age of Ultron, aquele mostrado na San Diego Comic-Con.

Antes de comentar, vejam o dito cujo aí embaixo:




E o que posso falar? Eu já tinha lido a descrição desse video na internet. E, quando soube da transformação de JARVIS em ULTRON, fiquei espantado e meio bobo. COMO EU NUNCA PENSEI NISSO?!?!? Sempre fez todo sentido a IA (Intelhegênça Artificial) de Tony Stark tomar esse rumo, ainda mais depois dos acontecimentos de Homem de Ferro 3. Sem spoilar nada de importante, nesse filme vemos que Tony criou uma tecnologia que permite que sua armadura seja controlada remotamente, sem o cientista estar dentro dela de verdade. O que é estranho, no filme, mas faz todo o sentido agora, é que tem um momento do filme onde Pepper acorda no meio da noite com a armadura de Tony, a Mark 42 (fodam-se os romanos), a encarando, ligada, montada. Não só isso, mas a armadura meio que tenta agarrar a namorada do Toninho. NAQUELE filme, isso fica meio jogado de lado, mas agora tudo se encaixa: JARVIS está ficando cada vez mais inteligente, e com isso, cada vez mais perigoso. Podemos dizer, também, que muito provavelmente Ultron terá uma fixação por Pepper, assim como vilão tinha pela Vespa nos quadrinhos.

É uma boa adaptação, já que originalmente Ultron é criação de Hank Pym, o Homem-Formiga que só estreará no universo Marvel dos cinemas após o segundo filme dos Vingadores. Só espero que o personagem, Hank, tenha menos importância para a equipe agora que não é mais o pai do maior vilão da equipe de todos os tempos.

E to animado pra esse filme, que venha logo 2015!



▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Puta merda! Débi e Lóide 2 (tr00) está sendo gravado! E com os caras originais!

Meu deus, essa semana só temos notícias boas :O

Eu fiquei bem feliz com esse anúncio. Eu sempre curti Débi e Lóide, seja o filme ou o desenho CLÁAAAAAAAAASICO que passava no Cartoon Network.


Anos depois vim descobrir o porque de eu amar tanto esse filme: ele foi criado pelos mesmos diretores de Eu, Eu mesmo e Irene / Quem vai ficar com Mary? / O Amor é Cego / Antes Só Do que Mal Casado. Os irmãos Farrelly!

Caramba, cada um desses filmes é um clássico e sucesso de comédia. E todos tem aquele clima de humor negro, aquela comédia mais incorreta. E ISSO VAI VOLTAR, SANTO DEUS!!!

Porra, que notícia. Eu sou maluco pelo Jim Carrey, e Débi e Lóide com certeza é um de seus melhores filmes. Ter uma continuação, após tanto tempo, com  os mesmos atores e os mesmos diretores é um raro caso. Dificilmente os "remakes" de comédia conseguem alguma coisa.

Isso é um grande resgate desse tipo de comédia que há muito tempo não é mais visitado. Os filmes de comédia-adolescente chegaram e tomaram conta dessa lacuna deixada pelos irmãos Farrelly. Esse filme já é excelente só pelo fato de voltar à esse humor mais "errado", se assim podemos dizer. Espero que não me venham com censurinhas no cinema. Se for pra colocar PG-13, então lança direto pro Netflix logo e manda Hollywood pra merda.



▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Está chegando o novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco, "Brave Soldiers", que promete retratar as 3 principais sagas do mangá: Santuário, Poseidon e Hades. Novembro é a data que teremos esta belezura.

Já jogaram "SANTÔ SEIYA: MÊIO HADESU - JUNI QUIUREN!" pra Playstation 2? É um clássico dos otakus. O menu no jardim do Shaka, a trilha sonora toda "divina", o loading com o Seiya explodindo seu cosmo. É uma belezura de jogo, afirmo.

Se conhece este jogo, então Brave Soldiers vai lhe cair como uma luva na mão. Temos quase que o mesmo jogo, com batalhas ainda em ambientes 3D, movimentação para os lados, os gritos clássicos de cada poder, a batalha com os Cavaleiros de Hades e suas Súrplices. Porém, o bacana é que isso vem com a INÉDITA saga de Poseidon e seus generais Marinas, além da clássica saga do Santuário. Quer mais? É DA BANDAI NAMCO GAMES. Então é qualidade garantida de ouro.

Pelo vídeo, parece que a jogabilidade será a mesma de Sanctuary Battle, último jogo para Playstation 3. Eu não joguei este, mas pelo que vi de gameplays parecia um bom sistema de hack'n slash, além das lutas individuais contra cada Cavaleiro de Ouro.

Enfim, quando eu tiver meu Playstation 3, daqui há milênios, vou conferir esse título, mas só depois que eu me acabar em One Piece: Pirate Warriors 2 <3


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


E vocês já sabem: GTA V saiu semana passada e já temos todos os recordes comerciais envolvendo jogos superados por este jogo.

E é simples: eu não tenho. E vai demorar para eu tê-lo. Para vocês terem ideia, eu nem joguei o GTA IV, ou seus jogos spin-off. Vergonhoso né? Mas essa é a vida de quem passa o expediente de seu trabalho escrevendo para um blog, e não ganhando dinheiro.

Eu nem liguei para GTA IV, pra falar a verdade. Nunca liguei pro fato de não tê-lo jogado, pois seu personagem principal nunca me cativou. Não era como CJ, o meu gângster de rua favorito. Ou como Toni Cipriani, o meu mafioso motherfucker. Ou ainda como Victor Vance, o ex-militar que transformou minha experiência com GTA Vice City Stories em um filme de ação. Enfim, a depressão não me atingia.

Mas tudo mudou com esse aqui. GTA V tem a covardia de se passar na minha cidade favorita (e, provavelmente, a de todos): San Andreas. Aquela onde vivenciei uma vida de guerra entre gangues, modificação de carros para corrida, namoradas que moram no meio do mato, roubos de cassinos. Em suma, a melhor cidade já feita para a série de jogos.

Não só isso, eles ainda me vêm com essa maluquice GENIAL de ter não um, mas TRÊS protagonistas. PUTA QUE PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU!!!

Chega, eu não consigo mais escrever sobre esse jogo. XAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário