terça-feira, 25 de março de 2014

Adler Responde #16



Chegooooooooooooou o outono com todo seu frio, e junto dele mais uma edição blasé de AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADLER RESPONDE!

Com fondue no colo, lareira na cara, um bom vinho na mão, cobertor nas costas, vamos apreciar as mais belas perguntas selecionadas. Todas de uma safra muito boa, encorpadas, suaves ao toque mas robustas na consumação.

Enfim palerma, Adler Responde for you.



•••

Xadrez ou listras?
R: ▬ xadrez

•••

Olá sou um anonimatico que deseja saber se você gravaria ou já gravou o áudio de quando você está no banheiro fazendo fezes
R: Olá anonimatico. Espero que se torne um personagem por aqui.

Bem. Não, meu querido. Eu nunca gravei o som-ambiente de meu banheiro no momento em que defecava. Fiz isso, admito, enquanto urinava, e, sinceramente, parece tanto alguém mijando quanto uma goteira de água em dia de chuva.

No entanto, motivado pela sua pergunta, eu resolvi fazer isto que nunca havia passado pela minha cabeça. Por que não gravar o som do cocô sendo produzido e expelido? Genial. Gravei hoje mesmo e já upei, segue o vídeo.


•••

como é o mundo a partir do seu ponto de vista( se possível gostaria que o senhor ilustrasse com os seus próprios desenhos )
R: Vamos lá então caro badauí.


Acredito que o mundo seja uma esfera nas mãos do Beakman. É ele que rege o Universo e tals, mas ele prefere só rodopiar a nossa Terra, por isso não existem aliens. Ele que faz os experimentos aqui, explicando diversas leis da física/ciência para dois pinguins. No entanto, o Lester, seu "amigo", quer a todo custo roubar a Terra pra ele, por isso várias pessoas dizem sentir um mal próximo. É o Lester, conhecido em outros povos como Satanás, Exú sem luz, mochila de criança, Sadapé, rodo de prostíbulo, mal das veias, olho-reto, Cramunhão, Satã, Lucy. O Lester sempre fica à direita do Beakman, daí que nasceu o Leste.

A vida após a morte é virar uma carta, que depois é lida pela assistente de tripla personalidade que eu não sei o nome. Todo dia ela roda uma esfera cheia de almas de pessoas mortas, e as lê, consumindo então suas almas e se fortificando para fazer o Rebirth, igual o Doutor. Ela já fez isso três vezes, e por isso, no céu, nós vemos as Três Marias.

Todas as catástrofes e efeitos deste mundo são experimentos do nosso doutor. Câncer é um experimento com pilhas e laranja. Tornados são efeitos de uma experiência com celulares, lichías e 3 balas 7-Bello.

•••

Imagine que a personagem alluka zoldyck do HxH esteja na sua frente, você teria coragem de fazer um pedido?
R: Explicando pra quem tem Ensino Médio completo e não conhece HxH, Alluka Zoldyck é uma personagem no mangá que tem um poder peculiar. É difícil explicar ele por completo, mas o resumo é que ele pode conceder desejos. Para isso acontecer, você precisa fazer 3 requisitos que Alluka pede. Feitos os 3 requerimentos, Alluka é possuído por uma entidade chamada Nanika, onde seus olhos ficam negros e seu rosto ganha o aspecto retardado de um pássaro do Deidara.


Nesse estado, o desejo é realizado. Até aí tudo bem, mas tem um grande porém. Se eu peço um desejo de proporções enormes (sei lá, ficar trilhonário), na próxima vez que Alluka pedir 3 requisitos para alguém, eles terão proporções enormes compatíveis com o último desejo feito. Assim, no caso do meu pedido, Alluka poderia pedir da próxima vez para que a pessoa corte a cabeça fora, se mate, engula um elefante vivo. EEEEEE se a pessoa falha ou se recusa nos 3 requerimentos do garoto, o indivíduo, a pessoa que ele mais ama e todos aqueles com quem ele passou muito tempo são ESMAGADOS VIVOS PELO AR E VIRAM POÇAS DE SANGUE.

Me chamo Deus Ex Machina-desu nee OoO


Então é. Esse foi o momento HunterxHunter do dia. E eu pediria 2 cm de pau.

•••

Faça uma lista do que esses emoticons fazem você sentir: ^^ xD XD .-. '-' 8=D orz i-i
R: Bem, vamos na ordem.

^^: Sinceramente, faz eu querer enfiar um prego no cu. Ele representa TUDO menos alegria. É estupidamente falso (ninguém é tão feliz ao ponto da alegria espremer tanto o rosto da pessoa que ela é obrigada a fechar os olhos), otaku e me faz lembrar o Panquinho.


xD: ESTOU RINDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO

XD: AINDA ESTOU RINDO MUITOOOOOO

.-.: Tem algo errado aí

'-': Sou a antiga mania cancerígena do Ricardo e hoje me transformei em "rs" pois o já mencionado rapaz é uma puta paga.

8=D~~ O:: Esse eu precisei incrementar.

orz: Alguma gíria maneira do gueto, das rua.

i-i: Eu sempre enxergo alguém de óculos com sobrancelhas bem feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário